É prá acabar! Pastor Recebe a Unção dos 12 Litros de Óleo AAAARRRFFFFFFFFF

Unção dos 12 Litros de Óleo

O pastor Antonio Silva, do Ministério Encontro com Deus de Arapongas, Paraná, ministrou um culto profético invocando ao Deus de Arão e recebendo a unção de 12 litros de óleo.

O vídeo caiu no Youtube e tem gerado muita polêmica, muitos dizem que o pastor usou o texto fora de contexto. Não dá para entender o tema ministrado, pois o vídeo tem pouco mais de 3 minutos, mas o pastor aparece declarando que depois daquele dia a vida das pessoas que estavam ali presente seriam transformadas.

“Dinheiro que nunca vem, salvação que nunca vem… demônios vocês estão derrotados pelo poder do nome do Deus de Arão”, diz o pastor antes de ser ungido com o óleo.

Em certa parte do vídeo o pastor envia para igreja o “ex-nihilo”. ” E eu invoco, a partida de agora, ex-nihilo para toda essa igreja”. Para quem não conhece, essa expressão em latim significa “do nada”, o que o pastor quis dizer é que “do nada” começariam a acontecer milagres depois desse ato profético.

Depois de ser ungido pelo 12 litros de óleo ele pede para a igreja tomar posse da unção. “De hoje a 13 dias o futuro de vocês serão garantidos diante do grande mistério de ex-nihilo, o Deus de Arão”, profetiza ele.

O Ministério Encontro com Deus nasceu em 2008 com a direção do pastor Antonio Silva e de sua esposa pastora Beth Paula. O ministério já tem horários em uma rádio local e um site onde as ministrações e eventos são postados.

FONTE: GOSPELPRIME.COM.BR

Diante desta tragédia me vejo na obrigação, como pastor, de evocar o tão conhecido texto de Paulo a Timóteo:
ITm 4.16 – “Tem cuidado de ti mesmo e do teu ensino; persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.”

Como é triste testemunhar a influência maléfica de um “Surtado” sobre ingênuos seguidores que não sabem discernir entre a mão direita e a esquerda. Não só estes se desviam dos Santos caminhos como levam consigo almas inocentes. Não saiamos da “Simplicidade” do Evangelho de Cristo Jesus, pois Ele nos é suficiente.

Pr Armando Taranto Neto

Comente!

1 Comentário

  1. pr vilson

     /  4 de novembro de 2011

    ha louco para tudo , mas nos vamos olhar para cristo que é o autor e cosumador de nossa fé. um abraço de seu aluno , gostei muito de suas aulas sucesso paz

Comente!