Evngélicos agora já tem um “Patriarca” “Habemus PAPA”

Habemos PAPA (brazuca!)

E você achando que ia ser o padre Marcelo Rossi? Foi não. Bentinho pode dormir sossegado que apesar dos escândalos de pedofilia, a coroa de Pedro ainda é sua. Este novo papa é GOSPEL, se veste feito cafetão, mora em Manaus, só lê a “briba” Drake versão hardcore e a sua família apostólica tem um “Q” dos Adams. Repara o look cemitério na última foto! Até o bebê vestido de preto! Misericredo!

Pois é! Ele mesmo! Renê Terra Nova, que deverá adotar o nome de Papa Gigabyte XII, o papa mais elegante de todos os tempos. Um estilo fashion assim meio Dunga, meio Elza Soares.

E sabe do pior: Deus tenha piedade dos que seguem o apóstata, pois as suas roupas são o seu menor problema. Veja a matéria em seu prórpio site:

Na noite em que se comemorava o 49o. aniversário do apóstolo Renê Terra Nova, 19 de junho, durante a programação do 13o. Congresso Internacional da Visão Celular, no MIR, em Manaus, líderes do Brasil e das nações reconheceram publicamente diante da igreja, o papel de patriarca o qual o apóstolo Renê tem exercido no Brasil e nas nações por onde tem passado.

O cerimonial do reconhecimento público emocionou a todos os líderes reunidos no MIR.

Após a entrada dos estandartes que representam as 12 tribos, das bandeiras dos 27 Estados brasileiros, e dos representantes internacionais, foi exibido um vídeo mostrando as marcas do patriarcado na vida dos apóstolos do MIR, culminando no ato profético do manto sacerdotal, em cor púrpura, sobre a vida do casal de apóstolos, Renê e Ana Marita Terra Nova.

O apóstolo Fabio Abud, de São Paulo, foi o primeiro a falar, declarando que reconhecia o manto de Patriarca sobre a vida do apóstolo Renê e agradecia pelo pai espiritual que tem a Visão Celular no Brasil. Em seguida, o presidente da ICEJ, Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, Malcolm Hedding,declarou que Israel reconhecia o legado patriarcal que possui o apóstolo, lembrando o chamado de Abraão.

Em mensagem exibida no vídeo, a apóstola Valnice Milhomens, que esteve ontem no MIR, declarou a importância do apóstolo Renê Terra Nova para o Brasil, devido a sua liderança de amor, dedicação, e seriedade no que faz. O apóstolo Marcel Alexandre representou a voz local, e emocionado declarou em nome de todo o MIR, e igrejas de Manaus, o reconhecimento de que há um Patriarca de uma visão no Brasil, e mentor de uma nova geração de líderes desatados na Visão.

A família do casal, representada pela filha mais velha, Larrissa Terra Nova, também reconheceu o legado patriarcal que há na vida de seus pais, e muito emocionada declarou que nunca conheceu alguém com tamanha integridade, amor e seriedade, com que seu pai se dedica ao ministério. Dona Guiomar, mãe do apóstolo, não conseguiu dizer muitas palavras, mas agradeceu a Deus pelo filho que tem, e pela resposta da liderança de seu filho, demonstrada pela multidão de discípulos que há no Brasil.

Os pastores e líderes das equipes do apóstolo Renê Terra Nova subiram ao altar do MIR para profeticamente colocarem o manto de púrpura, que representava a unção patriarcal. Os apóstolos deitaram sobre os ombros do casal Terra Nova, orando para que Deus derramasse uma nova unção sobre eles. Um novo tempo chega para a Visão Celular no Brasil e no mundo.

Comenta José Araujo de Manaus:

Depois de tanto tempo criticando os católicos função do papado, agora os evangélicos tem um Papa ou um patriarca:

Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.” (Marcos 13 : 22)

“E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.” (Tiago 1 : 22)

E tem mais um detalhe: o manto de cor púrpura que era o símbolo da realeza, a cor utilizada pelos imperadores bizantinos, assim ele mostra que realmente ele quer ser o novo Papa da igreja o Bento que se cuide por que esse new Papa e pop e vem com tudo e mais um pouco pra esse ai o céu não e o limite e só o começo.

Fonte : www.genizah.com.br

Diante de mais este sinal só nos resta uma manifestação: ” CRUZ CREDO “

Previous post
Comente!

1 Comentário

  1. celio

     /  10 de abril de 2011

    eu fico imaginando o gesto de Deus…. de braços cruzados olhando de cima p/ baixo, vendo esse cara de pau, gesticulando com a cabeça…nãnãnãnaõ…coitado.

Comente!